Sobre Nós

CNPT … Centro de Negócios Portugal-Toulouse

Organização sem fins lucrativos sediada em Toulouse (França) que pretende promover Portugal bem como servir de plataforma de intercâmbio comercial entre partes.

Estratégia

Os desafios que a economia atual coloca requerem a entreajuda, reestruturação e reposicionamento das organizações de forma a disponibilizar uma oferta mais completa de serviços. Julgamos que um problemas das organizações não são a falta de janela de oportunidades, mas o facto de poderem se oportunos. estando nós no terreno podemos juntar “inteligence” as oportunidades de négocio.

Missão

Numa altura em que tanto se fala de aldeia global, pretende-se, com este projeto, não só humanizar, mas também redimensionar e ajustar os apoios às diferentes atividades. O objetivo será levar a cabo uma cadeia de processos, visando o desenvolvimento das diversas organizações que dela fazem parte.ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.


Valores

Os nossos valores, crenças ou princípios têm que possibilitar e permitir a perfeita integração de uma comunidade na sociedade em que se pretende inserir.  Esses valores têm que ser a base das regras que nortearão o relacionamento, o comportamento e as atitudes da comunidade. Têm que permitir que a “ Missão” se cumpra

Têm que ser o suporte ,o estofo moral e ético de todos os comportamentos.